Por Joelma Cristina

O município de Silvanópolis foi contemplado, nesta quinta-feira, em Palmas, com a inclusão no Programa de Sinalização Viária Urbana, desenvolvido pelo Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) em parceria com as prefeituras municipais.
Durante o ato, o prefeito Matheus Henrique (Matheuzinho) esteve acompanhado do vice-prefeito Venicinho e do vereador Adigar da Mota, representando a população silvanopolina. A iniciativa garantirá ao município a execução de serviços de sinalização viária horizontal e vertical, além da implantação de dispositivos auxiliares e dispositivos de segurança nas vias públicas urbanas de titularidade municipal.

A ação tem como objetivo promover mais segurança no trânsito, melhorar a mobilidade urbana e proporcionar melhores condições de trafegabilidade para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.
O prefeito Matheuzinho destacou a importância da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Silvanópolis para o fortalecimento da infraestrutura urbana do município.

“Quero agradecer ao governador do Estado, ao Detran Tocantins e a todos os envolvidos por essa importante parceria. Essa é uma conquista significativa para Silvanópolis, que receberá investimentos em sinalização viária, garantindo mais organização e segurança para nossa população. Seguimos trabalhando e buscando benefícios que contribuam para a qualidade de vida dos nossos cidadãos.”, ressaltou o prefeito.
A parceria reforça o compromisso da gestão municipal com a segurança viária e o desenvolvimento da cidade, promovendo melhorias que impactam diretamente o dia a dia da população.




